Post

Intersolar Europe 2022.

Nos dias 11,12 e 13 em Munique na Alemanha.

‘O maior evento do setor de energia solar retorna a Munique, Alemanha, com um primeiro dia de sucesso. Esse ano, temas ligados à transição climática têm sido ponto crucial no evento, trazendo soluções e tecnologias focadas no setor de energias renováveis e diminuição do uso das fontes fósseis.

Dividido em uma estrutura colossal, a feira está dividida em 12 salões de exposição com 132 mil m² de espaço, acomodando um total de 1.356 expositores, stands com inúmeras novidades em produtos, serviços e modelos de negócios inovadores. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que mais de 50 mil pessoas visitem a Intersolar Europa 2022.

Nos corredores, os expositores oferecem inúmeros produtos e serviços como tecnologias de geração de energia e calor renováveis, sistemas de armazenamento inovadores, redes inteligentes, infraestrutura de carregamento ou e-mobilidade: soluções promissoras para o fornecimento de energia renovável.

No setor fotovoltaico, que tem vivido um boom no mercado nos últimos anos, foram apresentadas as soluções em BIPV (Building Integrated Photovoltaics – Integração Fotovoltaica na Construção Civil),e estão sendo destaques na Intersolar Europe.

A fabricante LONGi apresentou em seu stand seus módulos BIPVs destinados a instalação de fachadas em edificações. São várias cores disponíveis para a escolha dos consumidores que desejam investir nesta tecnologia. Segundo a empresa, estes produtos já estão presentes em algumas aplicações na China e podem ser encomendados direto com a fabricante.

Na foto a cima, módulos BIPVs destinados a instalação de fachadas em edificações.


Junte-se a nossa rede! Kompass.

#energiasolaremcondominios #intersolar #intersolar22 #intersolareurope #kompass

  • Instagram Icon
  • Facebook
  • Linkedin
Fechar